Ontem (08), a presidente da ASSOR, Kellen Beatriz Faustino e o vice-presidente, Maicon Slovinski, acompanhados da intérprete de libras, Ataice Borges, estiveram reunidos com o prefeito Ari Lafin, o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão e com o adjunto da pasta, Nelson Campos, para definir os últimos detalhes da competição. O árbitro surdo da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Dionilton Gomes, também esteve presente e será o juiz das partidas.

Organizado pela Associação de Surdos de Sorriso (ASSOR), o campeonato tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e da Federação Mato-grossense de Futsal.

“Para nós é um prazer apoiar os eventos da ASSOR, pois entendemos a importância do esporte inclusivo”disse o secretário.