No domingo (8), a equipe do Grêmio Sorriso viaja para Juara, onde enfrenta o time da casa, em jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-17. O jogo entre Grêmio Sorriso e Juara será realizado no Estádio Municipal Danilo Pagot, às 15 horas.

De acordo com o responsável pelo Grêmio Sorriso, Irineu Zambiasi, essa é a primeira vez que os dois times se enfrentam em uma competição. “Apesar de não conhecermos muito o estilo de jogo da equipe de Juara, nós estamos muito confiantes, o objetivo é fazer um bom jogo e voltar pra Sorriso com três pontos”,  afirma Zambiasi.

Quem também pega estrada neste fim de semana é a delegação de voleibol infantojuvenil composta por 24 atletas das categorias masculina e feminina e dois treinadores. A equipe vai a Sinop  participar da Copa BR 163 de Voleibol, competição que será disputada no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa.

Para o professor e técnico Poli Furquim, participar desta competição tem o objetivo de incentivar os atletas a continuar a prática da modalidade. “O voleibol tem poucas competições para esta categoria, o que dificulta montar uma base, daí a necessidade de estar participando das competições que temos”, ressaltou o professor.

A participação do Grêmio Sorriso no Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-17 e  do voleibol infantojuvenil na Copa BR 163, contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.