ESTADUAL MATO-GROSSENSE SUB 20

Pelo Campeonato Mato-grossense Sub-20 – edição 2022, neste sábado (25), tem jogo entre Sorriso x Campo Novo do Parecis no Estádio Municipal Egídio José Preima. A partida é válida pela terceira rodada do estadual.

O jogo está marcado para as 18 horas com entrada liberada.

LIGA NORTE DE VOLEIBOL

Hoje (24), as seleções feminina e juvenil de Sorriso viajam para Colíder onde participam da etapa da Liga Norte de Voleibol Adulto.

Serão nove equipes femininas e oito masculinas participando da competição. No masculino, Sorriso estará representado pelas equipes Hinode e Novara.

No último fim de semana (16 a 19), as equipes sub-16 masculina e sub-18 feminina de Sorriso disputaram em Primavera do Leste, a 4ª Copa Craques do Vôlei. A competição contou com 41 equipes inscritas, totalizando mais de 400 atletas, em disputas nas categorias sb-14, sub-16, sub-18 e sub-21, masculino e feminino.

Sorriso conquistou a vice-liderança na categoria sub-16 masculino e 3º lugar no sub-18 feminino.

ESTADUAL MINI E MIRIM DE HANDEBOL

Sorriso também participa, no sábado e domingo (25 e 26), do Campeonato Estadual Mini e Mirim de Handebol, que acontece em Campo Verde. Serão seis equipes disputando a competição: três equipes masculinas e três femininas.

As crianças tem entre 8 e 12 anos e fazem parte do projeto Mini-handebol Brasil da Prefeitura de Sorriso, que conta com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR.

A delegação será composta por 80 pessoas, sendo quatro professores com auxílio de seis mães.

CAMPEONATO ESTADUAL MOUTAIN BIKE XCM

E no domingo (26), 10 atletas de Sorriso disputam a 3° Etapa do Campeonato Estadual de Moutain Bike XCM – Well Done, que acontece em Várzea Grande.

Os sorrisenses disputam no masculino nas categorias Master A, B, Sub-30 e Juvenil; e no feminino, na Master A. Sorriso lidera na categoria Master B masculino, com o atleta Marcos Antonio Machry e na categoria Master A feminino, com Athila Botega Kloch.

CAIXA INTERCLUBES DE ATLETISMO

E tem sorrisense disputando o XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo. O evento, considerado a principal competição interclubes da América Latina, teve início na quarta-feira (22) e segue até amanhã (25), no Rio de Janeiro.

Daniele de Souza Lúcio compete no arremesso de peso; Ionane Azevedo nos 100 metros com barreira; Letícia Conti no salto em altura; Isabelle Cristina de Almeida nos 800 e 1500 metros, e, pra fechar a galera no revezamento 4x100, Geraldo Weslei de Almeida Melo; Matheus Pereira de Oliveira; Ryam Soares da Silva; Eduardo Furtado da Cruz e Marcos Vinícius Junior.

Os atletas sorrisenses estão acompanhados do técnico Marcos Flademir Vieira.

A Asa Sorriso conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e com patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR. A Associação também é afiliada ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

EXPO SUPER SHOW - FISICULTURISMO

E os fisiculturistas Claudio Fachin e Suelen Donatto representam Sorriso de hoje (24) até domingo (26), no evento de Bodybuilding Profissional na Expo Super Show, no Rio de Janeiro.

Os atletas foram campeões absolutos em suas categorias no evento Musclecontest Cuiabá 2022, realizado no dia 04 de junho. Claudio conquistou o título da categoria Classic e Suelen da categoria Welness. Vencida a etapa regional, garantiram vaga para disputar o evento profissional.

Todas as equipes contam com apoio logístico e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).