Neste grupo estão os 13 sorrisenses que representarão o município, por meio da Associação Sorrisense de Atletismo (ASA Sorriso):

- Eduardo Furtado da Cruz, nos 100 m;

- Enzo Felipe Rodrigues Lima, nos 100 m com barreiras e no salto em distância;

- Eric Lobato Guilhermino, no arremesso do peso menores;

- Eric Vitor Campos da Silva, nos 110 m com barreiras;

- Gabriel Prado de Oliveira, no arremesso do peso menores e no lançamento do disco menores;

- Geraldo Weslei de Almeida, nos 800 metros e no revezamento misto;

- Lucas Riza Silva, nos 200 metros, 400 metros e revezamento misto;

- Luiz Victor Gomes de Souza, no lançamento do dardo e no salto triplo;

- Matheus Emanoel de Campos Souza, nos 100 metros;

- Ryam Soares da Silva, nos 200 metros, 400 metros e no revezamento misto;

- Ana Júlia Kalaf, no arremesso do peso menores e no lançamento do disco;

- Ionane Linhares da Costa Azevedo, nos 100 metros com barreiras, nos 400 metros com barreiras e no revezamento misto;

- Kaiane Celina Sousa Silva, nos 100 metros, nos 200 metros e no revezamento misto.

Os fãs do atletismo poderão assistir a todas as provas da competição ao vivo pelo Canal Atletismo da TV NSports em sua plataforma streaming. Nesta mesma plataforma ficam todos os vídeos do evento. Para ter acesso às imagens, basta entrar no site: https://canalatletismo.tvnsports.com.br ou baixar o app da TV NSports, tanto para Android como IOS.


O Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul (FAERGS), com apoio da Sogipa e do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).  A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

Como a ASA Sorriso é filiada ao CBC, todos os gastos relativos à hospedagem e transportes serão custeados pelo Comitê. A Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer apoia o atletismo sorrisense, que também conta com a parceria da Sicredi.

Curso internacional

 Nesta competição, os atletas sorrisenses terão como técnica, pela ASA Sorriso, a professora Milka Juliana e como monitora a atleta Tainara Gonçalves, já que o professor Marcos Flademir Vieira participa, de 17 a 25 de outubro, em Montevidéu (Uruguai), de um curso promovido pela Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). A formação será voltada para elevação de nível técnico do treinador, com enfoque em provas de barreiras e velocidade. Do Brasil, junto com treinador sorrisense, um treinador de São Paulo também participará da formação, cujas despesas são custeadas pela IAAF.