O evento leva o nome do atleta e esportista do handebol de Sinop, Luiz Carlos Simon, conhecido como “Chuck”, que faleceu vítima da Covid-19 em 2021.

A Copa será realizada no Ginásio de Esportes José Carlos Pasa e contará também com a presença das equipes de Sinop, Colíder e União do Norte.

FUTSAL DE SURDOS

E uma delegação formada por 25 integrantes da Associação de Surdos de Sorriso (ASSOR) participa no sábado (30) do 1º Torneio de Futsal de Surdos de Alta Floresta. Serão dois times no masculino e um no feminino.

Organizado pela Associação de Apoio ao Portador de Deficiência Sensorial (AAPDS), com apoio da Secretaria de Esporte de Alta Floresta, a competição reunirá atletas surdos de vários municípios, como Sinop, Sorriso e Alta Floresta, no Ginásio Municipal de Esporte Geraldo Ramos “Pezão”.

JOGOS ESTUDANTIS DE SELEÇÕES MATO-GROSSENSES

E a equipe de futsal feminina disputa hoje (29), às 17h, a semifinal da etapa estadual dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, que acontece em Lucas do Rio Verde. O evento esportivo encerra neste sábado (30), reunindo as equipes campeãs das 10 fases regionais disputadas em dez municípios diferentes de Mato Grosso, na categoria de 15 a 17 anos nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

Todos os atletas e equipes contam com apoio logístico e parceria da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).