Sobre o Campeonato Mato-grossense de BMX:

Os atletas foram recebidos nesta terça-feira (23), pelo prefeito Ari Lafin e o secretário Júnior Brandão, para apresentar os resultados obtidos na competição realizada no último dia 20.

Os atletas sorrisenses alcançaram excelentes resultados, com destaque para os atletas, Caciano Gonçalves, que conquistou o 1º lugar na categoria Men Master; Cristiano Goncalves - 1º lugar - Boys (5-6); Edson Oliveira - 1º lugar - Men 40; Aylla Ormond Penha - 1º lugar- Girls 5-7 anos e Kauan Rafael Araujo – 1º lugar - Boys 15 - 16 anos.

"A gente fica feliz em prestigiar as conquistas de cada modalidade esportiva do nosso Município. São atletas que sonham e que lutam a cada competição em busca dos lugares mais altos do pódio", destaca o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

Em todos os eventos a Aerbis conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).