Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Com êxito. Assim foi a participação da equipe sorrisense no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado no último fim de semana, em Cuiabá. A competição foi disputada nas categorias Infantil, Mirim, Infanto Juvenil e Master.
Os atletas trouxeram para casa treze medalhas, sendo seis medalhas de ouro, três de prata e três de bronze.
A equipe Jarutas Hmjj tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).