No próximo final de semana, 28 bikers estarão representando Sorriso na Copa Centro Oeste de Bicicross, que será realizada em Lucas do Rio Verde. A abertura será no sábado (30), às 16 horas, e a última bateria está prevista para as 14 horas do domingo (1º), na Pista de Bicicross.

Todos os atletas que representarão Sorriso fazem parte da Associação Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso – AERBIS, e competirão com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Estão confirmadas presença de atletas do Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, além de Mato Grosso, que terá representantes dos municípios de Claudia, Sinop, Nova Mutum, São José do Rio Claro, Campo Verde, Primavera do Leste, Barra do Garça, Ipiranga do Norte e Sorriso.

A Copa Centro Oeste de Bicicross 2017 homenageará o primeiro presidente da Federação Mato-grossense de Bicicross, Eromar de Castro Gomes, e Norina Pavão Sobreira