No próximo sábado (9), a equipe de mesatenista de Sorriso vai participar da 3ª etapa da Copa Mato Grosso de Tênis de Mesa, que será realizada em Cuiabá.

No total 15 atletas de Sorriso vão participar da etapa, disputando medalhas em quatro Rantings. Ao todo, 70 atletas de todo o estado participaram da etapa cuiabana, totalizando oito etapas, e Sorriso sediará pelo menos duas delas.

A saída da delegação sorrisense está marcada para as 21 horas desta sexta (08), em frente ao Ginásio Domingão. Segundo o técnico da seleção de Sorriso, e presidente da Associação Desportiva de Mesa Tenista de Sorriso (ADEMS), Mario Sergio Malheiros, a participação dos atletas nesta competição é muito importante, pois oferece experiência para outras competições que vão acontecer ao longo do ano.

“É claro que muitos atletas vão voltar com medalhas, mas o importante é que além desses atletas, os novos já começam a ter experiências para futuras competições”, frisa.

A participação dos atletas nesta competição conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.