Os atletas fazem parte da Seleção de Judô de Sorriso, uma iniciativa mantida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

A delegação é composta pelos atletas Lara dos Santos da categoria Sênior, Roberto Dimenico, Pedro Tomé, Diogo Henrique Ferras e Ryan Maycom Bach, do Sub-15, que viajam acompanhados dos senseis Eduardo Nogueira e Fábio Nogueira.

“Expressamos nossa gratidão à gestão municipal pelo apoio incondicional que sempre se empenhou em fortalecer o nosso esporte. Sem esse suporte, não teríamos condições para participar de eventos fora do nosso Município. Desde já, desejamos boa sorte aos nossos judocas e que consigam trazer títulos para Sorriso”, ressaltou o sensei Fábio Nogueira.