Cerca de 50 atletas são esperados para o 3.º Torneio Municipal de Tênis de Mesa, que será promovido no dia 24, no Pavilhão do bairro São Mateus. A competição é organizada pela  Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso (Adems), com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Às 7h30, têm início as disputas do rating D e C. No rating D, as inscrições são gratuitas e no rating C é cobrada uma taxa de R$ 5. No período da tarde, as disputas dos ratings  A e B começam às 13h30. Nestas categorias, a taxa de inscrição é de R$ 10.

Vale lembrar que as categorias do tênis de mesa dependem do nível de desempenho e não da idade dos competidores, como em outras modalidades. O rating D, por exemplo, é aberto a participação de todos os atletas. As categorias C, B e A, serão disputadas por atletas mais habilidosos, que participam das escolinhas de iniciação esportiva da modalidade, que são ofertadas no pavilhão da Igreja São Matheus e também no Centro de Treinamento da Adems, no Jardim Itália.

Outras informações sobre a competição e também sobre as escolinhas de tênis de mesa, com o professor Mário Sérgio, pelo 99918 9884.