Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Esporte

Atletas de Porto Velho (RO) e Cuiabá faturam o 7.º Open de Vôlei de Praia

Publicado em 08 de dezembro de 2020 às 11:10

As duplas Adriano e Gabriel, de Porto Velho (RO); e Priscilla e Natália, de Cuiabá; faturaram a sétima edição do Open Sorriso de Vôlei de Praia, promovida no fim de semana (5 e 6) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento, que contou com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e patrocínio de empresas do município, foi organizado pelo jogador Percival de Souza Coimbra Filho.

Perci e Lucas, inclusive, ficaram com a segunda colocação na categoria adulta masculina. Em terceiro lugar, Kaká e Marlon, de Sinop. Já na categoria adulta feminina, a final foi cuiabana, com Danny e Sabrina em segundo lugar. O bronze ficou com a dupla Carla e Sarah, de Sorriso.

Na sub-19 masculina, o ouro foi conquistado pela dupla Brendow e Juan (Cuiabá); a prata ficou com Victor e Marcus (Cuiabá) e o bronze com Arthur e Gessé, de Sorriso. Já na sub-19 feminina, a dupla Sofia e Larissa (Sorriso e Cuiabá) garantiu o primeiro lugar; Brenda e Fabi (Sorriso) ficaram com a segunda colocação; e Bárbara e Júlia (Cuiabá), em terceiro lugar.

Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 4 mil em prêmios entre as duplas vencedoras.

Imagens
Texto: Nádia Mastella
Fotos: Organização do Evento

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi