Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Campeonato Brasileiro

Atletas da ASA Sorriso embarcam para a última competição nacional do ano

Publicado em 11 de outubro de 2022 às 12:02

Dezesseis atletas da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso) embarcam amanhã (12), no aeroporto de Sorriso com destino a Timbó-SC, para participar do Campeonato Brasileiro Loteria Caixa Sub-16 de Atletismo.

O Campeonato Brasileiro reunirá 856 inscritos de 115 clubes de todo o País e, as provas ocorrerão de sexta-feira a domingo (14 a 16), no Complexo Esportivo de Timbó.

Para o técnico Marcos Flademir Vieira, que acompanhará a equipe, a expectativa é muito boa, lembrando que a Asa Sorriso foi campeã em 2015 no Brasileiro. “Os atletas têm se dedicado intensivamente aos treinos para a competição. O objetivo é representar bem o município, ficar entre os melhores do país, conquistando bons resultados no coletivo, e ainda, a busca de medalhas individuais”, frisou.

As Loterias Caixas são a patrocinadora máster do atletismo brasileiro.

Texto: Decom
Fotos: Asa Sorriso