Amamentar é um direito de toda mãe. No agosto dourado, as organizações de saúde reforçam a necessidade e a importância de realizar a amamentação pelo menos até o 6º mês de vida da criança e, se possível, até os dois anos ou mais, segundo orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde).
A amamentação ajuda na nutrição e imunização do bebê contra doenças respiratórias e alergias.
A amamentação também contribui para a prevenção do câncer de mama, principalmente se feita por mais de um ano.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Abrindo o calendário 2023 das competições do atletismo, a sorrisense, Ionane Azevedo, participa de competição em São Paulo, no estádio do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, no próximo final e semana, 11 e 12 de março (sábado e domingo).
Em São Paulo, Ionane compete na categoria sub 20 e fará a prova dos 100m com barreiras na busca resultados para o ranking nacional e também índices para o Sul-Americano Sub-20 e para os Jogos Pan-Americanos de 2023 - sub 20.
Ionane viaja amanhã, sexta-feira (10), embarcando às 14h no aeroporto de Sinop, acompanhada do seu treinador Marcos Flademir Vieira.
A Associação Sorrisense de Atletismo – Asa conta com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais