Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Atletas de Sorriso disputam competição de xadrez em Sinop

Publicado em 25 de outubro de 2022 às 12:40

Os enxadristas sorissenses Bruno Maia, Arthur Fagundes, Lucas Coldebella, Mário Aranega, Marcelo Batista e Marcelo Oliveira participaram no sábado (22) do Circuito IRT de Xadrez Rápido - Etapa Sinop, promovido pela Federação Mato-grossense de Xadrez (FMTX).

O torneio aconteceu no Shopping Sinop e reuniu 60 atletas de vários municípios de Mato Grosso em disputas de alto nível. As partidas foram disputadas em seis rodadas no sistema suiço de emparceiramento e jogadas no ritmo de 15 minutos com acréscimo de 15 segundo por lance.

Os destaques da equipe sorrisense foram os atletas Lucas Coldebella, que conquistou a 15ª colocação na categoria absoluta e Arthur Fagundes, 2° colocado na categoria sub-14.

A tabela de resultados completa pode ser acessada pelo link: https://chess-results.com/tnr672741.aspx?lan=10&art=1&rd=6&fed=BRA&turdet=YES&flag=30.

Para participar da competição, os atletas contaram com apoio logístico da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Texto: Decom
Fotos: Clube de Xadrez Sorriso