A premiação foi instituída como incentivo aos agentes das redes parcerias, responsáveis pelo atendimento direto aos empreendedores municipais. Para chegar aos classificados, durante o ano a equipe do Sebrae realiza a análise dos trabalhos de acordo com tabelas de pontuações especificas e, em 2022, dois sorrisenses estão entre os premiados: Diana na primeira colocação e Everson na sexta posição no Estado.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, pontua a importância desse reconhecimento. “É um estímulo para quem está no contato direto com o público e para quem atua na captação de recursos para os empreendedores municipais; o reconhecimento do trabalho da Diana e do Everson demonstra que toda nossa equipe está no caminho certo”, comemora.

E para quem ficou com dúvidas sobre o funcionamento e a oferta de serviços do CAE  é só procurar a Diana, o Everson e toda a equipe na Avenida Blumenau, das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira, anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Outra opção é ligar no 3545-8381.


Confira quem mais marcou pontos e estará na missão técnica:

1.º Diana Pereira Souza – Sorriso

2.º Eleandro Kaiber – Lucas do Rio Verde

3.º Aleandra do Nascimento Soares – Guarantã do Norte

4.º Elisama Brito da Silva - Guarantã do Norte

5.º Luana de Castro - Nova Mutum

6.º Everson Aparecido Reis – Sorriso

7.º Fernando Hermenegildo Pinto – Tangará da Serra

8.º Rafael Vicente de Oliveira - Juara

9.º Elaine Mendes Pereira - Querência

10.º Margarida Ganoa - Colíder

11.º - João Pereira Lima - Nova Monte Verde

12.º Adão Licieski – Paranaíta

13.º Márcia Regina dos Santos Carolo – Pontal do Araguaia