De acordo com o professor e treinador, da equipe da ASV - Associação Sorriso de Vôlei -, Poli Furquim, a edição 2024 realizou-se na semana seguinte ao dia da Mulher, devido aos vários eventos que estavam acontecendo, em todos os lugares, permitindo, assim, que mais equipes participassem. Dez equipes participaram da 8ª Copa Batom

“Apesar da competição ser bastante acirrada, as meninas estavam bem-preparadas e disputaram a final com a forte equipe Thundercats Base Beach Clube Sinop. O resultado consagrou o empenho e vencemos Sinop por 2 X0 e conseguimos o tri campeonato da 8ª Copa Batom, destaca o treinador.

A premiação da Copa Batom foi mais que o montante de mil reais para a equipe campeã, os organizadores entregaram alguns mimos para as atletas como batom, chocolates e cesta, uma homenagem ao Dia da Mulher.

Já reconhecida por revelar grandes talentos do voleibol, a Copa Batom é promovida pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e parceiros.

“A Seleção Feminina de Voleibol conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). Poli reitera agradecimentos ao prefeito esportista, Ari Lafin, ao secretário de Esportes, Junior Brandão, que não medem esforços para que as equipes de voleibol participem de competições desse nível”, reforça o treinador.