Todos os 24 competidores fazem parte da Associação e de acordo com os resultados, Sorriso teve uma excelente participação, nessa etapa única regional 2023.

Alessandro Cassal, está à frente da organização das competições e destaca que essa etapa em Sinop fortaleceu, ainda mais o futevôlei. “Cada etapa vem aumentando o número de praticantes da modalidade, principalmente nas categorias iniciantes e feminina.  Foi visível a adesão da categoria feminina nessa etapa e, com certeza, irá aumentar cada vez mais, observa o coordenador”.

O futevôlei é praticado na praça da Juventude, todas as noites, quem passa pelo local, pode verificar o aumento de praticantes, tanto na categoria masculina, como feminina. “Dessa forma, seguem os treinamentos e preparativos para as últimas competições do ano nas etapas regionais e, principalmente, para as provas internas que são realizadas mensalmente, com o objetivo de fortalecer, cada vez mais o esporte, no nosso Município e, também na região”, comenta Cassal.

Confira os melhores resultados dos Sorrisenses em Sinop:

1° lugar categoria misto

Gabriel Winckler (Sorriso) e Ana Quaglia (sinop)

1º lugar categoria iniciante

Andrey Roehsr e Kauê Oliveira (Ambos de Sorriso)

1º lugar categoria A+B

Fernando Babão e Tassio Ribamar (Ambos de Sorriso)

3º lugar categoria A+B

Dimiciano Thiago (Sorriso) e Nathan Ferreira (sinop)

A Associação Sorriso de Futevôlei representou Sorriso na competição e conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL).