Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Outubro das crianças

Assistência Social prepara festa para mais de 500 crianças atendidas nos projetos sociais

Publicado em 14 de outubro de 2024 às 12:57

No próximo sábado, 19 de outubro, a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Municipal de Assistência Social (Semas) realiza uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento é voltado para todas as crianças e adolescentes atendidos nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Praça Céu, São Domingos e São José e os que participam dos projetos sociais AABB Comunidade, Luz do Amanhã e Bombeiros do Futuro. O encontro terá início às 8 horas no Estádio Municipal Egídio José Preima.

Conforme a gestora da pasta, Jucélia Ferro, mais de 500 crianças são aguardadas para a festa. A secretária ressalta que será uma manhã com muitas brincadeiras como futebol de trave, cabo de guerra, caça ao tesouro, vôlei, entre outros. Além disso, vai rolar aquela pintura facial que encanta os baixinhos e um lanchinho para fazer a festa da criançada.

O evento contará ainda com a parceria das secretarias de Educação, de Esporte e Lazer, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Ciopaer.

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Arquivo Decom