Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Assistência Social entrega máscaras para pessoas que aguardam na fila da Caixa Econômica

Publicado em 13 de abril de 2020 às 10:59

A Secretaria de Assistência Social entregou nesta manhã (13), 300 máscaras para as pessoas que estão aguardando na fila do atendimento da Caixa Econômica Federal.

“É obrigatório o uso de máscaras para entrar na agência, porém, sabemos que está em falta e que também muitas pessoas não têm condições de comprar, por isso, estamos ajudando”, declarou a primeira-dama, Jucelia Ferro.

As máscaras doadas foram confeccionadas na fábrica montada pela Prefeitura de Sorriso, na Escola Ivete Lourdes Arenhardt.

Texto: Amália Fernandes
Fotos: Moacir Barbieri