Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
+Emprego

Assistência Social e Senai ofertam vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Publicado em 09 de setembro de 2021 às 11:29

Tá em busca daquele emprego pra chamar de seu? Pois olha só: por meio da parceria entre a Prefeitura de Sorriso, via Secretaria de Assistência de Assistência Social (Semas), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) estão em oferta vagas para três cursos profissionalizantes gratuitos.

Já se imaginou fazendo delícias em uma padaria? Leva jeito para mexer com computadores? Ou a eletricidade pode ser um bom caminho para sustentar a família? Aproveite. Estão abertas as inscrições para os cursos de Montador e Reparador de Computadores (23 vagas), Padeiro (20 vagas), e Eletricista Instalador Predial (20 vagas).

E para virar a chave do seu destino está bem simples. Para se inscrever, é só ir até a sede da Semas ou aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) São Domingos, São José e Praça CEU. Importante levar os documentos pessoais, comprovante de residência e de escolaridade.

Os cursos de Eletricista e de Montador de Computadores começam no dia 13 de setembro.  O curso de Eletricista será noturno e o de Montador de Computadores, vespertino. Já o curso de Padeiro começa dia 20 e as aulas serão no período vespertino. Todos os cursos serão ministrados no Senai. Ficou com alguma dúvida? Dá uma ligadinha no 3544 8800.

Texto: Nádia Mastella
Fotos: Arquivo / Internet/ Senai