Com um placar de 6X5 em cima do AMG Sidrolândia, o ASF Sorriso garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Brasil de Futsal, ainda sem data e local definido para realização. O jogo foi no último sábado (6), no Ginásio de Esportes Domingão.

Ao todo, 24 equipes integram a competição, que, nesta primeira rodada, é no estilo mata-mata, com jogos de ida e volta. A Copa Brasil de Futsal é promovida pela Confederação Brasileira de Futsal e conta com apoio da Federação Mato-grossense de Futsal, da Associação Sorriso de Futsal e da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, e patrocínio do comércio local.

Campeonato Feminino

Também no sábado (6), teve início o Campeonato Municipal de Futsal Categoria Feminino Aberto. No primeiro jogo, pelo grupo A, no Ginásio Domingão, a Associação Sorriso Futsal marcou 4 vezes contra a equipe do Rota do Sol que fez um gol.

Já no Ginásio Flor do Cerrado, o placar foi 12 X 1 para a equipe da Concrefort/Furia Feminina que venceu a equipe da Mecânica Paraná/Mantec com larga vantagem também pelo chave A.

E estreando o grupo B enfrentaram-se Boa Esperança/A.C. Acessórios X M.C.F. Futsal. As meninas do Boa Esperança/A.C. Acessórios fizeram a rede balançar 5 vezes, quanto o M.C.F. Futsal marcou apenas uma vez.

No total, 11 equipes integram o Campeonato. Seis delas no grupo A: Concrefort/Fúria Feminina, Associação Sorriso Futsal, Falcão da Zona Leste, 100 Limite, Rota do Sol, Mecânica Paraná/Mantec.

E no grupo B enfrentam-se Valot Engenharia, Boa Esperança/A. C. Acessórios, Independente Futsal, Juventude Futsal e M.C.F. Futsal.

De acordo com a comissão responsável pelo Campeonato, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, os jogos serão realizados sempre aos sábados nos ginásios Domingão e Flor do Cerrado.