A Praça das Fontes será o ponto de encontro para o arraiá das participantes do Projeto Ginástica na Praça, promovido no Centro e no bairro Novos Campos. O evento será realizado na próxima quarta-feira (28), a partir das 17h45, reunindo as duas quadrilhas com atividades de ginástica. Todas as praticantes foram convidadas a se vestir a caráter para a festança.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Júnior Brandão, a integração entre as participantes dos dois projetos é muito importante para que elas se conheçam e confraternizem, pois as mesmas atividades são realizadas tanto na Praça das Fontes quanto na Praça da Integração. Além das atividades a equipe está preparando um clima festivo com comidas típicas.

A Ginástica na Praça é um projeto da Prefeitura Municipal desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer.