Prefeitura Municipal de Sorriso

Pré-estreia

Amanhã terá exibição da web novela ‘Livramento’ no Cras São José

Publicado em 26 de outubro de 2022 às 10:48

Encerrando as apresentações de pré-estreia da web novela Livramento, nesta quinta-feira (27) atores, familiares e comunidade do bairro São José poderão assistir a produção no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A exibição será às 19 horas, mas a partir das 17 horas terá brinquedos para as crianças.

Para a gravação da web novela, foram realizadas oficinas de iniciação ao cinema nos CRAS e nos centros de múltiplo uso dos bairros Mário Raiter e Santa Maria, onde a equipe buscou crianças e adolescentes com vocação e talento para atuarem na produção.

Produzida pela Associação Cultural Ribalta Sorrisense, a exibição, formatada em cinco capítulos, faz parte do projeto audiovisual em forma seriada e de animação que aborda a temática antidroga, com enredo focado na valorização dos bons costumes morais e cíveis e no combate a proliferação das drogas entre as crianças e os adolescentes.

Para a produção, a Ribalta Sorrisense contou com a parceria da Artimagem Filmes, SF Produções para Cinema, Winter Filmes, NaCartola Produções e Camarim Mágico Produções Culturais, com pastrocínio dos poderes Executivo e Legislativo.

Texto: Decom

SIC