Prefeitura Municipal de Sorriso

Doses infantis

Amanhã é dia de imunizar os baixinhos contra a covid-19

Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 09:15

Seus pequenos têm idade entre 5 a 11 anos? Então esse recadinho é para você: nesse sábado (19) novamente haverá uma ação específica para a imunização dos pequenos contra a covid-19. Para facilitar, haverá atendimento por agendamento no Ambulatório Multiprofissional de Especialidades (AME) e no PSF Nova Integração, a Upinha da Zona Leste, é só clicar aqui.  E, para facilitar, também haverá atendimento por livre demanda nos dois locais - AME e PSF Nova Integração, sem necessidade de agendamento das 7 às 11 horas.

E na hora da imunização é necessário apresentar o cartão de vacinas, o cartão do SUS e o CPF dos baixinhos. Para o agendamento também é necessário o número do CPF da criança. Vale lembrar que todos devem comparecer de máscara e manter o distanciamento social.

Doses adultas

Agora, se você tem mais de 11 anos e quer receber a primeira, a segunda ou a dose de reforço, também haverá atendimento nesse sábado. É só ir até o Centro de Eventos no Rota do Sol ou no PSF Nova Integração - em uma sala separada dos pequenos - e estender seu braço! Também é necessário levar cartão SUS, cartão de vacina e o CPF. E, vá de máscara, né!

Texto: Claudia Lazarotto
Fotos: Decom