O prefeito Ari Lafin recebeu há pouco uma visita muito especial: 37 alunos, do 1º e do 3º anos da Escola Municipal Matilde Luiz Zanatta Gomes, do Assentamento Jonas Pinheiro. Lafin pontuou a felicidade em receber as crianças, “é sempre uma alegria ter nosso dia repleto de sorrisos e olhares tão sinceros”, disse.

Lafin também aproveitou para dizer aos pequenos que tanto em casa, quanto no município, nenhuma forma de desenvolvimento se faz sem união. “Nossas palavras de ordem nesse momento são sempre é união, paz e amor”, acrescentou.

E no meio da visita, Lafin foi surpreendido pelo pequeno Tiago Henrique dos Santos, 7 anos, que fez questão de contar ao gestor que sonha em ser prefeito no futuro. Tiago relatou que “todos os dias estuda e trabalha muito para ser prefeito de Sorriso”, com um brilho no olhar de quem acredita nos sonhos.

O diretor da escola, Atílio Oliveira, confirmou o sonho do pequeno. Atílio ressaltou que Tiago é um ótimo aluno, e todos os dias, pouco depois das 6h da manhã já está na escola. “Tiago é só disposição. Cedinho, já quer dar água para as plantas da escola, está sempre pronto para estudar. Com certeza apoiamos o sonho dele e de todos os nossos alunos”, acrescentou o diretor.

A Escola Matilde Luiza Zanatta Gomes atende 130 crianças do pré-escolar ao 6º ano do ensino fundamental. Além do diretor, acompanharam a visita ao prefeito, as professoras Ana Catarina dos Reis e Elzine Barboza.