Setembro amarelo é o mês da prevenção ao suicídio.
Oriundo de questões relacionadas à saúde mental, o suicídio é resultado de um agravamento de doenças como depressão e ansiedade, que, se agravadas, podem levar a tentativas de suicídio.
Em todo mundo, cerca de 700 mil pessoas cometem suicídio por ano. Realizar uma campanha de prevenção para evitar que esses números subam é uma preocupação da sociedade. Por conta disso, o setembro amarelo se mostrou uma alternativa de acolhimento e prevenção.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Atenção, atenção! Você mora no Bairro Novo Horizonte? Passa constantemente por lá? Então, aumente a atenção: a Rua Alencar Bortolanza passou ser preferencial no cruzamento com as ruas Paraíso, das Pedras e Salto Magessi.
A Prefeitura, por meio da equipe da Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), já instalou a sinalização no local, mas a contribuição de condutores e pedestres é indispensável no processo de construção de um trânsito mais seguro. Portanto, vamos relembrar a receitinha? Muita atenção, respeito à sinalização e uma dose extra de gentileza!
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais