Prefeitura Municipal de Sorriso

Água

Águas de Sorriso atua para normalizar fornecimento da região do Mário Raiter

Publicado em 15 de maio de 2022 às 10:34
Concessionária pede uso racional para evitar desbastecimento

A Águas de Sorriso informa que, devido à necessidade de manutenção emergencial no booster (equipamento que auxilia no aumento da pressão de água), por entupimento da rede devido a quebra por terceiros, neste domingo (15.05), o fornecimento de água poderá ser prejudicado no Residencial Mário Raiter, Juscelino Kubitschek I e II e Master Ville.

A equipe operacional da concessionária já atua nos reparos, porém a previsão é que o fornecimento de água seja gradativamente normalizado a partir das 20h, devido à pressurização da rede.A concessionária pede a compreensão da população pelo transtorno causado e orienta que a água dos reservatórios internos e caixas d’água seja utilizada apenas para atividades essenciais.

Para mais informações a Águas de Sorriso está à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular).

Texto: Assessoria Águas de Sorriso
SIC