Missão Internacional

O prefeito Ari Lafin e a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Jucélia Ferro, irão acompanhar uma missão do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) em Portugal e na Noruega na próxima semana. Entre os dias 7 e 13 de março, os gestores sorrisenses estarão na Europa para debater desenvolvimento sustentável, ciências ambientais e visitar um centro de robótica.

E assim que retornarem ao Brasil, na segunda-feira, 13 de março, Ari e Jucélia, acompanhados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Oliveira, já terão agenda em Maceió. Na capital alagoana, a comitiva sorrisense terá reunião com a Associação Comercial e Empresarial. “Em Maceió a missão é novamente apresentar Sorriso; prospectar oportunidades para o Município e região”, finaliza o prefeito.