Diretor-executivo do Procon de Sorriso, Michel Ferreira de Souza destacou que já deu início à promoção de visitas orientativas às empresas de transporte de passageiros que operam no Município. “Listamos todas as regras que precisam ser seguidas e demos um prazo de 20 dias para as empresas se adequarem rigorosamente à legislação vigente”, reforçou, acrescentando que, findado este prazo, as empresas que não cumprirem as regras previstas em lei serão notificadas.
As denúncias podem ser feitas no Procon de Sorriso ou na Ager estadual. É possível acionar o Procon de Sorriso de diversas formas: via WhatsApp, pelo 99715-9078, ou pelo telefone 151, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Para quem prefere o atendimento presencial, a unidade do Procon funciona no Ganha Tempo Central, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
O Ganha Tempo da Zona Leste também conta com um ponto de atendimento aos consumidores. Outra opção é entrar em contato pelo e-mail procon@sorriso.mt.gov.br.
Ouvidoria Ager
Para reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de informação e elogios sobre transporte intermunicipal de passageiros, rodovias pedagiadas, travessias por balsas, gás natural canalizado, energia elétrica e saneamento básico. estão disponíveis os números 0800 647 6464 (ligação gratuita) e (65) 9 9675-8719 (WhatsApp), pelo e-mail, ouvidoria@ager.mt.gov.br ou no site: www.ager.mt.gov.br/ouvidoria.