Prefeitura Municipal de Sorriso

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Agenda Cultural do fim de semana está repleta de atrações

Publicado em 23 de setembro de 2022 às 09:11

A Agenda Cultural de Sorriso deste fim de semana está repleta de atrações musicais, com apresentações de artistas aprovados no Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), ‘Sorriso Musical 2022’.

No sábado (24), no Auditório Zé Aragão no Marco Zero, terá apresentação da Dupla Geidivan & Gleinilson, com o show "Creio em Ti, Jesus", às 16h.

O Distrito de Boa Esperança também terá show no sábado, na praça central, às 20h, com Tony Hits & Banda Garotos da Pisadinha.

Terá ainda programação cultural durante o 14° Festival de Pesca. No sábado, das 18h a meia noite tem show com os artistas Cláudio Perez e Moisés; Rozana Goulart; Josi Oliveira; Rodrigo Viola & Cassiano; Léo & Alexandre e Luiz Fernando & Miguel.

No domingo (25), a diversão continua durante o Festival de Pesca com apresentações das 8h às 19h de DJ Trident; Maicon & Guilherme; Rozana Goulart; Josi Oliveira; Gian Salles; Adelino Faxo; DJ Mário Santana; David & Gabriel; DJ Gerê Belardes e Mascote Lauton & Banda.

Texto: Decom

SIC