“Foi uma visita de cortesia, com o intuito de estreitar laços com o Município. É de praxe, sempre que muda a gerência de uma instituição financeira os novos gestores virem se apresentar e é sempre importante esse contato mais direto”, disse Kocová.

Sorriso será contemplado com mais uma agência da Caixa Econômica, das 168 novas unidades de varejo que a instituição vai abrir, por meio do “Caixa Mais Presente”. A nova unidade se somará à agência já existente e também à Agência Agro que deverá abrir as portas em breve. “Estamos fazendo gestão junta à Caixa para que a instituição faça a escolha do local. O município irá auxiliar no que for possível para que isso se concretize e o mais rápido possível e a comunidade seja atendida com uma nova agência”, complementou o secretário.  

“Reiteramos nosso apoio ao novo representante da Caixa Econômica e nos colocamos à disposição para fazer com que o processo de instalação de mais uma agência seja o mais ágil possível, pois somos sabedores da necessidade de uma nova unidade para atender a população, principalmente os que residem afastados da região central”, frisou Lafin, reforçando que esta é uma reivindicação que vem sendo feita há muito tempo.