“Algumas demandas certamente poderão ser atendidas em curto prazo, já outras, como a questão do asfalto, por exemplo, levarão mais tempo, mas já integram nosso planejamento”, destaca o prefeito, lembrando que estas visitas estão em consonância com outro projeto desenvolvido em Sorriso, o “Prefeitura nos Bairros”, que busca, justamente, ampliar o acesso do cidadão aos serviços ofertados pela Administração Municipal.
A situação das estradas vicinais também foi criteriosamente avaliada, garantindo assim a logística necessária para o Arranca Safra. Na oportunidade, também foi conferida a obra de revitalização da quadra esportiva do Distrito, localizada na Escola Municipal Primavera. A quadra ganhou nova pintura, vestiários e certamente deve servir como ponto de prática esportiva e lazer para toda a comunidade. “Estamos ansiosos para poder voltar com nosso calendário de competições, assim que as condições sanitárias permitirem”, destaca o titular da Semel, Júnior Brandão, em referência à suspensão de atividades por conta da epidemia do novo coronavírus.
O titular da Semosp, Milton Geller explica que “quanto à pavimentação e drenagem nas ruas que ainda não contam com asfalto no distrito, o que está estimado em cerca de 50%, a expectativa é fazer as ações de maneira gradativa, mas zerando o déficit de asfalto nos próximos quatro anos”.
As próximas visitas para a “busca ativa” de demandas serão aos distritos de Caravágio e Boa Esperança, na próxima semana.