Prefeitura Municipal de Sorriso

Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Campeonato Municipal

Aberto de Futsal inicia confrontos das oitavas de final

Publicado em 20 de setembro de 2022 às 12:27

Tiveram início ontem (19) as partidas das oitavas de final do Campeonato Aberto de Futsal, categoria Masculino. O evento esportivo teve início no dia 25 de agosto e conta com 27 equipes distribuídas em oito grupos. As partidas acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos ginásios Fermino Maleski e Flor do Cerrado.

Nas disputas de ontem, no ginásio Fermino Maleski, Falcão Rolamentos "A” ganhou de 5x0 de equipe Agro Baggio. Na segunda partida, Farmácia Ultra Popular venceu Paraguai Bebidas com o placar de 4x3.

Na rodada de amanhã (21), jogam Amigos do Ferreira/Força Diesel x Alô Garçom/MT Esport, às 19h30; e Amigos do Paxolla x Paraná/Romancini, às 20h30.

O Aberto de Futsal é promovido pela Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio do Programa Sorriso + Esporte da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

Segue abaixo a tabela com as próximas rodadas.

• 49KB
    OITAVAS DE FINAL ABERTO FUTSAL.pdf