Prefeitura Municipal de Sorriso

Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00

Abertas inscrições para o 1º Festival de Música Cristã de Boa Esperança

Publicado em 14 de setembro de 2022 às 11:29

A Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), realiza o 1° Festival de Música Cristã do Distrito de Boa Esperança. Organizado pelo polo cultural do Distrito, em parceria com a Igreja Batista Nacional, o evento acontecerá no dia 07 de outubro, na sede da Igreja, com início previsto para as 18h30.

O Festival tem caráter amador, artístico e educativo e visa valorizar e promover a musicalização no gênero cristão, bem como incentivar novos talentos no Distrito e municípios circunvizinhos.

O evento contará com as categorias Infantil (0 a 13 anos), Juvenil (14 a 18 anos) e Adulto (acima de 19 anos) e terá premiação até o 3º lugar, sendo: 1º lugar troféu +R$ 500,00; 2º lugar troféu + R$ 300,00; e 3º lugar troféu +R$ 200,00, para cada categoria. Haverá medalhas de participação para todos os participantes.

A banca julgadora será composta por cinco pessoas ligadas ao meio artístico. Os critérios de avaliação serão afinação, técnica vocal, dicção, ritmo e desempenho no palco.

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 31 de setembro, na Igreja Batista, no Departamento de Cultura da Subprefeitura do Distrito ou ainda no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenk1ac7GnYhqwLYEiGXZX4iMfRSFi-i9fsVPb8K-NbSpRefg/viewform. O regulamento também pode ser acessado no link.

Texto: Decom

SIC