A ficha de inscrição está disponível nos sites da Prefeitura (www.mt.gov.br) e da CDL (www.cdlsorriso.com.br), ou no link http://solicitacao.gerenciadordecompeticoes.com.br:8075/?&Comp=5BCCB3AAAC&Cli=C5BB. Para validar a inscrição, a ficha preenchida deve ser entregue na CDL. As inscrições encerram às 17 horas do dia 22 de agosto.

Conforme o regulamento, cada empresa poderá inscrever uma equipe em cada modalidade e naipe, e é obrigatória a inscrição em, no mínimo, duas modalidades. Cada atleta poderá se inscrever em duas modalidades e a taxa de inscrição será de 1 litro de leite integral longa vida por atleta participante.

As disputas ocorrerão nas modalidades de canastra e truco (misto - apenas uma dupla por empresa); futsal (masculino e feminino); voleibol (masculino e feminino); vôlei de praia (masculino e feminino); e como novidade, nesta edição terá a modalidade de futebol 7 society, que será disputada nas quadras de gramado sintético.

Para participar, o funcionário precisa estar registrado na empresa há, no mínimo, 90 dias do início da competição. Caso a empresa não tenha funcionários suficientes para montar uma equipe, é permitida a fusão de até duas empresas, desde que o somatório de colaboradores não ultrapasse 100 pessoas. A organização da competição, bem como o controle e fiscalização das regras ficará a cargo da CDL.

O Congresso Técnico será dia 26 de agosto, às19h, no Auditório da CDL, para o sorteio dos grupos, composição da tabela, forma de disputa e demais observações.

Outras informações sobre a competição podem ser adquiridas no regulamento, no anexo abaixo.