Já estão abertas as inscrições para o XII Festival de Artes Cênicas (Faces) Francisco Donizeti de Lima. Elas seguem até o dia 5 de outubro. A ficha de inscrição, que pode ser acessada no site da Prefeitura de Sorriso, deve ser preenchida e entregue no Departamento de Cultura, que fica no Centro de Eventos José Ari Riedi. O regulamento também está em anexo ao texto.

As apresentações serão realizadas do dia 17 a 26 de outubro, no Centro de Eventos. O festival é organizado pela Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura,  e pela Associação Cultural Ribalta Sorrisense. “Estamos atuando de forma conjunta, para mostrar a toda a comunidade sorrisense, os talentos que estão espalhados pelo município. É importante a quem for se inscrever que fique atento ao regulamento” explica representante da Ribalta, Lucinir Cioato.

Para o Coordenador do Departamento de Cultura, Antônio de Paula Ferrreira, o início das atividades da MT Escola de Teatro no município certamente impulsionará as artes cênicas. “O Faces vem nos mostrando ao longo de todos estes anos o potencial artístico de nosso município, e agora com a capacitação através da MT Escola Teatro, vai impulsionar e engrandecer ainda mais as apresentações”, destaca.