Será realizado no próximo dia 25, o 6º Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Sorriso. O evento será realizado no Ginásio Flor do Cerrado. A competição é organizada pela Associação Desportiva de Mesatenistas de Sorriso (Adems), com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

As disputas   terão início às 7h30, com o ratings D e C. No rating D, as inscrições são gratuitas e no rating C é cobrada uma taxa de R$ 5. No período da tarde, a partir das 13h30, serão realizadas as disputas dos ratings A e B. Nestas categorias, a taxa de inscrição é de R$ 10.

Vale lembrar que as categorias do tênis de mesa dependem do nível de desempenho e não da idade dos competidores, como em outras modalidades. O rating D, por exemplo, é aberto a participação de todos os atletas.  Inscrições e outras informações sobre a competição com o professor Mário Sérgio, pelo 99918-9884.