Quando o verão chega, ficamos tão animados que esquecemos que esta é a época na qual mais se registra casos de câncer de pele, o câncer mais comum entre os brasileiros.
O dezembro laranja conscientiza sobre os sintomas e as formas de se manter protegido da doença.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Nesse fim de semana (16 e 17), será realizado o 6º Open de Vôlei de Praia na Praça da Juventude. Até o momento, estão confirmadas as presenças de 24 duplas de Sorriso, Sinop, Nova Ubiratã, Cuiabá, Cáceres, Jangada, Lucas do Rio Verde, além de Campo Grande, do Mato Grosso. Atletas que tiverem interesse em participar, podem fazer as inscrições até amanhã (14) pelo celular (66) 99646-1532, com Perci.
O 6º Open de Vôlei é realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).