Prefeitura Municipal de Sorriso

Sobre duas rodas

5º Encontro Love Motos promete agitar o fim de semana

Publicado em 02 de agosto de 2022 às 11:43
“Moto e Rock and Roll” contará com atrações musicais e muita conexão entre os amantes de motocicletas

O 5º Encontro Love Motos será promovido no Castellus Acqua Park Hotel, com entrada franca. O evento contará com praça de alimentação, sorteio de brindes durante todo o evento, e ainda, ação beneficente em prol da Associação Mãezinha do Céu.

A abertura terá início às 14h do sábado (6 de agosto).  A partir das 15h, música ao vivo com Yuri Schneider. À noite, mais duas programações musicais:  o Trio Vinil, com clássicos do rock nacional e a banda Sound´Rock, que promete fazer a galera tirar o pé do chão.

A programação segue no domingo (7 de agosto) a partir das 7h, com café da manhã. Quem embalará os amantes de motos serão os cantores Hugo Abreu e Rodrigo Scarton. O encerramento está previsto para as 14h.

Texto: Decom

SIC