A quadra de areia da Praça da Juventude será palco do 4ª Open de Vôlei de Praia, neste sábado (24) e domingo (25). A competição contará com a presença de atletas das cidades de Juína, Cuiabá, Rondonópolis, Campo Verde, Sinop e Sorriso. No total 18 duplas confirmaram presença, sendo 12 na modalidade masculina e seis na modalidade feminina.

De acordo com a organização do evento, no sábado, às 8 horas, será realizado o Congresso Técnico e logo em seguida começam os jogos. No domingo as disputas têm início às 8 horas, e devem terminar ainda no período da manhã com a premiação dos quatro melhores colocados em cada categoria.

O 4º Open de Vôlei de Praia conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.