Serão três disputas em cada campo sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas.

Na rodada de sexta jogam, no campo do Jardim Europa, às 19h, Marmoraria Todivan  X ABC/Fixcell;  às 20h, Renascer X Res. Amigos; e às 21h Atlético Sorriso X Viveiros Imperial/D'Mari Modas.

Na Praça da Juventude as disputas serão entre WR Climatização X Falcão Rolamentos, às 19h; Independência X  Doya Moveis/Bagio, às 20h; e Recanto da Viola X Maqway, às 21h.

E no campo do São José os confrontos serão entre SM Futsal X Galos de Briga, às 19h; Marombi X Agro-10/Casa da Porção, às 20h; e PEC/Bionova X Mecânica Paraná, às 21h.

O evento esportivo é realizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio do Programa Sorriso + Esporte, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Segue anexa tabela de jogos até o dia 08 de julho.