Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
O Parque Ecológico Municipal, recebeu os profissionais, familiares e usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Nova Vida para uma dinâmica especial em alusão ao Setembro Amarelo – mês dedicado à prevenção do suicídio e à valorização da vida.
Escolhido como cenário para a iniciativa, o Parque trouxe um ambiente leve e natural, propício para momentos de acolhimento, integração e mensagens de incentivo ao cuidado com a saúde mental. Pessoas de diferentes idades puderam aproveitar a manhã ao ar livre, celebrando a vida.