Doar sangue é uma necessidade! Muitas pessoas podem se beneficiar do banco de sangue. Por isso, em junho, é feita uma campanha para reforçar a importância de doar. Segundo o Ministério da saúde, apenas 1,4% da população brasileira faz doação de sangue regularmente.
Campanhas como a do junho vermelho incentivam as pessoas a doar sangue com regularidade, garantindo que o banco de sangue esteja sempre disponível.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
O trabalho articulado entre o Procon de Sorriso e o Procon do Estado viabilizou duas ações voltadas ao atendimento ao consumidor: nos dias 14, 15 e 16 de maio, uma formação para os servidores do Procon local, do Procon de Nova Ubiratã e do Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), no Auditório da Secretaria da Cidade (Semcid). A atividade foi também intermediada pela Escola de Gestão.
Já na noite do dia 14 de maio, no Auditório da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES), Ivo Vinícius Firmo, coordenador de Fiscalização, Controle e Monitoramento de Mercado do Procon/MT e presidente do CONDECON/MT, ministrou a palestra a “Adequação do Comércio Varejista à Legislação de Proteção e Defesa do Consumidor” a empresários sorrisenses.