Setembro amarelo é o mês da prevenção ao suicídio.
Oriundo de questões relacionadas à saúde mental, o suicídio é resultado de um agravamento de doenças como depressão e ansiedade, que, se agravadas, podem levar a tentativas de suicídio.
Em todo mundo, cerca de 700 mil pessoas cometem suicídio por ano. Realizar uma campanha de prevenção para evitar que esses números subam é uma preocupação da sociedade. Por conta disso, o setembro amarelo se mostrou uma alternativa de acolhimento e prevenção.
de eficiência
Sorriso recebeu o Selo Diamante de transparência pública, a premiação representa o mais alto nível de transparência pública, demonstrando o compromisso com a prestação de contas e o investimento dos recursos públicos.
Para celebrar duas décadas de trabalho e muitas conquistas, a Associação Sorrisense de Atletismo (Asa Sorriso) teve uma programação especial neste fim de semana.
No sábado (03), promoveu o Festival Pro Atletismo que reuniu atletas da Associação e dos polos de iniciação esportiva da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promovidos por meio do Departamento de Esporte Comunitário com fomento do projeto Sorriso + Esporte. O Festival aconteceu na pista de atletismo do Estádio Municipal Egídio José Preima, das 14 às 16h30.
Já no domingo (04), teve entrega de honrarias e homenagens a atletas, ex-atletas e apoiadores do atletismo sorrisense. A cerimônia foi na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), onde, em seguida, foi servido um almoço aos participantes.
O evento comemorativo contou com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e patrocínio da Sicredi Celeiro MT/RR.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo. Saber mais