Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

I Qualivida

No sábado (3 de setembro), a Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Administração (Semad), promoveu a primeira edição do Qualivida, um momento dedicado a muita reflexão e atividades.

Organizadora do I Qualivida, a assistente social Aparecida Costa explica que a atividade tem como objetivo possibilitar a interação entre servidores no processo de readaptação funcional, desenvolver o espírito participativo, apresentar conceitos de qualidade de vida, e valorizar as diversas atividades que melhoram a saúde física e mental.

Entre as atividades desenvolvidas, hidroginástica, musculação, pilates e zumba. O momento de descontração, saúde e lazer também contou com palestras, uma voltada à qualidade de vida e outra focada em como fortalecer uma mente saudável. Ah, na oportunidade, a saúde dos participantes também recebeu atenção especial, com aferição de pressão e teste de glicemia.

Saiba mais:

https://site.sorriso.mt.gov.br/noticia/prefeitura-promove-atividade-para-servidores-em-readaptacao-funcional-6308cb177a82d


Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi