Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Homenagens ao Dia das Mães

Uma data especial que não poderia passar em branco. Por isso, o Dia das Mães, comemorado no domingo (08), contou com diferentes atividades como forma de homenagear aquela que nos deu vida e que é tão especial.

Tradicionalmente, a Associação Sorrisense de Judô Cerejeira realiza uma aula especial do Dia das Mães. Na última quarta-feira (04), a atividade aconteceu no ginásio Flor do Cerrado, e contou com a participação de 86 mães.

De acordo com o sensei Fábio Nogueira, neste dia o filho leva a mãe para o tatame e ela participa da aula de judô com ele. “É um momento familiar de grande importância para o desenvolvimento das crianças e também uma singela homenagem às mamães”.  

A atividade teve apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).  

Na tarde da sexta-feira (6), uma programação diferenciada no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCI) também homenageou as mães. Teve apresentação da Escola Militar Tiradentes, do grupo de canto Cabelos de Prata, encenação da peça “Minha juventude em busca da água”, de autoria da Vó Natalina, e um desfile de moda.

Ainda em alusão à data, às 18 horas, a professora Soninha deu um Aulão das Mães, no ginásio Domingão. A atividade reuniu muitas mães com Zumba e Ginástica, muito agito e animação. 

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi