Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
(66) 3545 4700
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700

Recepção de atletas destaques de Sorriso

Na tarde da última segunda-feira (29) o prefeito Ari Lafin recepcionou os atletas que se destacaram nas últimas competições esportivas estaduais e nacionais representando Sorriso.  

Na ocasião recebeu e parabenizou as meninas do handebol que conquistaram a prata no Brasileiro Infantil Feminino; a equipe de futsal masculina sub-13 que foi a campeã da Taça Mato Grosso de Futsal Infantil; a equipe da natação que conquistou medalhas no Torneio Centro-Oeste de Natação Infantil e Juvenil; os medalhistas do atletismo que participaram dos Jogos Escolares Brasileiros; os medalhistas no Campeonato Estadual de Tênis de Mesa; os campeões mato-grossenses sub-15 masculino de basquetebol, e sub-17 feminino de futsal; e os atletas finalistas da Copa Centro América de Futsal.

“Para nós é um orgulho imenso receber esses jovens atletas e poder dizer da nossa alegria em vê-los levando o nome de Sorriso para todo o País e trazendo no peito as medalhas que representam o reconhecimento por todo esforço e dedicação. Esses jovens são o futuro do esporte e certamente se tornarão cidadãos de bem na sociedade, pois o esporte é uma grande ferramenta de transformação social”, disse Ari.   

Home
Transparência
SIC
Ouvidoria
Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais

Entendi