Menu
Sorriso digital

Prefeitura Municipal de Sorriso
Avenida Porto Alegre nº 2525 - Centro
Horário de atendimento ao público: das 07:00 às 13:00
(66) 3545 4700
Carta de serviços
Compromisso com cidadão
Atendimento e Ouvidoria
Serviço Informação Cidadão - SIC
O e-SIC permite que qualquer pessoa física ou jurídica encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.
Acessar serviço

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) é um sistema que centraliza as entradas e saídas de todos os pedidos de acesso dirigidos ao Poder Executivo Municipal. O objetivo do e-SIC é organizar e facilitar os procedimentos de acesso à informação tanto para os cidadãos quanto para a Administração Pública.

 Requisitos / Documentos necessários

Nome, endereço e e-mail. 

 Principais Etapas do Serviço

Pedido de informação;

Geração de número de protocolo;

Análise da demanda;

Encaminhamento ao órgão responsável;

Acompanhamento da tramitação do pedido;

Resposta adequada ao cidadão;

Geração de relatório estatístico.

 Previsão de Prazo para Realização do Serviço

Os órgãos e entidades municipais têm até 20 dias para atender ao pedido. O prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias, se houver justificativa expressa.

 Formas de Prestação de Serviço

Atendimento presencial ou pela internet.

Dúvidas ?
Rua Cartola, S/N - Em frente a Lotérica - CEP 78890-000 Sorriso - Mato Grosso - Brasil
(66) 3544-5893 / 0800 646 0638

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO
Avenida Porto Alegre n° 2525, Centro - Paço Municipal
(66) 3545-4708 (66) 3545-4712
Avaliação

Avaliar este serviço
Avaliar Serviço

0
Nós usamos cookies
Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao clicar em entendi ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.
Saber mais