A partir da próxima sexta-feira (17), crianças e adolescentes que residem na Zona Leste terão um espaço especial para trabalhar a musicalização.  Isso porque a Torre do Saber foi totalmente revitalizada e será oficialmente entregue à população no dia 17, às 8 horas.

Conforme a secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, o espaço será voltado à musicalização. “Na Torre do Saber serão desenvolvidas oficinas de fanfarra, violão, teclado e de instrumentos de sopro”, explica. "O local será usado em parceria com a ACBAFAS, a Associação de Bandas e Fanfarras de Sorriso que usará o espaço aos fins de semana para reuniões", acrescenta.

Para quem deseja se inscrever, basta ir ao local portando um documento pessoal. A Torre do Saber estará aberta a partir do dia 17 após a inauguração. O local irá funcionar de segunda à sexta-feira, no horário das 7 horas às 11 horas e à tarde das 13 horas às 17 horas.

De acordo com a secretária, o local foi totalmente reestruturado pela equipe do Horto Florestal para receber a população. “Queremos agradecer o vice-prefeito Gerson Bicego que nos auxiliou na revitalização do local”, acrescenta Lúcia.

Endereço da Torre do Saber

Rua São Francisco, Bairro São Domingos – ao lado do Correio